Notícias / Policial

31/07/15 às 19:57 / Atualizada: 31/07/15 às 20:23

ESPÍA AÍ DE NOVO: Deputado quer criar o Dia do Encarcerado

Como se diz que o povo tem memória curta, a imprensa deve assumir o papel de instrumento de recordação.

Revista Época via Revolta Brasil

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto do deputado Domingos Dutra (PT-MA) institui o Estatuto Penitenciário Nacional e cria a cadeia cinco estrelas. Se aprovado, os presos terão direito a banho quente em locais frios, cela com calefação, academia de ginástica, material de higiene pessoal como desodorante, xampu, condicionador, hidratante de pelé e camisinha.

O projeto do deputado também prevê médico residindo no presídio ou próximo. Entre os 119 artigos, chama a atenção o que mantém direitos políticos dos presos e acesso a jornais, rádio, e TV a cabo. O deputado também sugere a criação dia do encarcerado, 25 de junho. Se fosse aplicado hoje, nenhuma cadeia brasileira se enquadraria na lei.

 

Projeto do deputado Domingos Dutra (PT-MA)

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão, em 01/08/15 às 19:07

    deve ta com medo de ir preso....por isso esta inventando essa besteira..vai caçar o que fazer tranqueira......

 
 
 
Sitevip Internet