Notícias / Cultura

24/11/16 às 11:54 / Atualizada: 24/11/16 às 12:16

Rodrigo Oliver entrevista a Musa do Sertanejo Larice Barreto no programa Cartão de Visita

Fabiano de Abreu - MF Assessoria)

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Rodrigo Oliver entrevista a Musa do Sertanejo  Larice Barreto no programa Cartão de Visita

Foto: Rafael Leal / MF Assessoria

O empresário e repórter Rodrigo Oliver entrevistou a cantora Larice Barreto, considerada a "Musa do Sertanejo", no programa Cartão de Visita na coluna de Fabiano de Abreu do portal R7 da Record. 
 
No bate-papo, a morena que é natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, falou sobre seu amor pela música sertaneja e sobre suas experiências cantando outros estilos musicais. Larice Barreto também revelou que foi modelo e que desfilou por diversas passarelas. A "Musa do Sertanejo" exaltou o apoio que tem de sua família, que largou tudo para seguir com ela nessa carreira de sucesso.
 
O amor pela música surgiu quando Larice Barreto tinha oito anos e começou a cantar em igrejas e festas de família. Aos 15 anos ela deu início a trabalhos profissionais como backing vocal. Trabalhou para vários artistas do Rio de Janeiro e de outras cidades do estado. Trabalhando no estúdio dos irmãos, a morena fez shows em vários estados e, já com todo um histórico de sucesso, aos 18 anos deu um passo a mais ao dar início a uma dupla sertaneja. Depois de dois anos, a dupla decidiu seguir seus gostos musicais. 
 
Larice Barreto sempre agrega outros estilos e tenta ser o mais eclética possível, mas seu forte é o sertanejo. Neste ano, juntamente com seus irmãos, foi decidido criar o projeto da carreira solo na vida da "Musa do Sertanejo".
  • Rodrigo Oliver entrevista a Musa do Sertanejo  Larice Barreto no programa Cartão de Visita

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet