Notícias / Negócios

24/11/16 às 09:36

BLACK FRIDAY: Unishop prevê vendas 5% maiores que no ano passado

ÍconePress

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os lojistas de shoppings apostam alto na Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira (25), e prometem uma guerra de promoções e descontos para incentivar a antecipação das compras natalinas. É o que prevê a União dos Lojistas de Shoppings Centers (Unishop) com a chegada do fim de ano para recuperar parte do prejuízo deste ano depois da queda nas vendas e o aumento da inadimplência.
 
De acordo com o presidente da Unishop, Junior Macagnan, a expectativa para a data é que as vendas deste ano tenham um aumento de  pouco mais de 5% em comparação com a mesma data de 2015. “A Black Friday se consolidou como uma data de ofertas com bons descontos para produtos de tíquete médio alto. Essa é uma data muito importante para o comércio e o mato-grossense já percebeu que consegue fazer compras mais econômicas nesta data”, destaca Macagnan.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Marcelo Duarte

Ferrovia como fator de competitividade

Cadeias produtivas dos mais diversos setores precisam operar sistemas logísticos eficientes para competir no mercado global e nacional. Na maioria das vezes, a disponibilização da infraestrutura de transportes, papel do Estado...

 
 
 
 
Sitevip Internet