Notícias / Policial

31/07/15 às 18:36

Jovem suspeito de homicídio em Querência (MT) é preso em São Sebastião do Oeste (MG)

Ele era foragido da Justiça e foi encontrado após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, preso deverá ser transferido para Mato Grosso.

G1 Centro-Oeste de Minas

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (31), em São Sebastião do Oeste,  suspeito de matar um homem em Querência, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra ele, que foi encontrado após uma denúncia anônima. O crime teria ocorrido no último Réveillon e a idade da vítima não foi informada.

Ainda conforme a PM, o suspeito confessou o homicídio aos militares. Ele foi levado para a delegacia de Formiga,  que tinha um delegado de plantão e, depois, para a penitenciária da cidade. Agora, conforme confirmou a polícia, caberá ao juiz determinar a transferência dele ao Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet