Notícias / Policial

31/07/15 às 18:36

Jovem suspeito de homicídio em Querência (MT) é preso em São Sebastião do Oeste (MG)

Ele era foragido da Justiça e foi encontrado após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, preso deverá ser transferido para Mato Grosso.

G1 Centro-Oeste de Minas

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (31), em São Sebastião do Oeste,  suspeito de matar um homem em Querência, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra ele, que foi encontrado após uma denúncia anônima. O crime teria ocorrido no último Réveillon e a idade da vítima não foi informada.

Ainda conforme a PM, o suspeito confessou o homicídio aos militares. Ele foi levado para a delegacia de Formiga,  que tinha um delegado de plantão e, depois, para a penitenciária da cidade. Agora, conforme confirmou a polícia, caberá ao juiz determinar a transferência dele ao Mato Grosso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet