Notícias / Água Boa

23/11/16 às 14:05 / Atualizada: 24/11/16 às 12:46

Polícia Civil indiciará 6 por homicídio e destruição de cadáver em penitenciária de Água Boa

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil indiciará 6 por homicídio e destruição de cadáver em penitenciária de Água Boa

Leandro Real Pereira

Foto: Água Boa News

Seis detentos acusados de participação no homicídio e destruição de cadáver, ocorrido dentro da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa, serão indiciados em inquérito policial instaurado pela Polícia Judiciária Civil, para apurar o caso. As investigações apontam que o crime foi motivado por rixa entre grupos criminosos.

Dois presidiários, que estavam na mesma cela que a vítima, responderão pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver. Outros quatro detentos de outras celas serão indiciados por destruição de cadáver e associação criminosa.

O crime que vitimou o recuperando, Leandro Real Pereira, ocorreu durante a madrugada e foi descoberto na manhã de segunda-feira (21.11), quando um dos agentes penitenciários percebeu a falta do detento. O grupo de contenção do presídio foi acionado para encontrar a vítima e ao entrar em uma das salas se deparou com baldes cheios de ossos humanos, momento em que acionaram a Polícia.

De acordo com as investigações da Delegacia de Água Boa, a vítima foi assassinada dentro da cela 13, e cortada em pedaços que foram repassados através das grades para as celas 14, 15 e 16. Os detentos recebiam as partes do corpo e com armas artesanais fizeram a desossa, jogando os pedaços de carne pelo vaso sanitário.

Segundo o delegado Sued Dias da Silva Junior, o crime foi motivado por briga entre grupos criminosos. “Outras pessoas ainda serão interrogadas e podem ter a participação no crime identificada até a conclusão do inquérito”, disse o delegado.

O prazo para conclusão do inquérito é de 10 dias. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet