Notícias / Água Boa

23/11/16 às 11:56 / Atualizada: 23/11/16 às 14:41

Preso esquartejado: Sindicato suspeita que houve um desentendimento por facções criminosas

Agentes encontraram pedaços do corpo do preso na tubulação do esgoto

Denise Soares Do G1 MT - Título nosso

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Preso esquartejado: Sindicato suspeita que houve um desentendimento por facções criminosas

Foto: Sejudh

Um preso foi assassinado e teve o corpo esquartejado por outros detentos na Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), a suspeita é de que houve um desentendimento por causa de facções criminosas. O crime ocorreu entre a noite de domingo (20) e a madrugada de segunda-feira (21). Os agentes encontraram pedaços do corpo do preso na tubulação da rede de esgoto.
 
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu uma investigação e apura o fato. De acordo com o sindicato dos agentes, o preso fazia parte de uma facção e foi transferido recentemente para a penitenciária de Água Boa. Antes dessa transferência, o preso teria mudado de facção.

Um outro preso, que também foi transferido de Barra do Garças, para Água Boa, descobriu que o detento tinha mudado de facções e planejou a morte da vítima. O suspeito é integrante de uma organização criminosa rival e não aceitava a troca de facção.

Ainda conforme os agentes, o preso foi atraído para uma cela onde acabou esfaqueado. Os presos passaram a noite esquartejando o corpo da vítima e despejaram os pedaços na rede de esgoto. O crime foi descoberto no outro dia, quando os agentes perceberam que o preso havia desaparecido e encontraram partes do corpo no esgoto.

Matéria realacionada:


Água Boa - Preso foi morto e esquartejado dentro da cela; pedaços do corpo foram encontrados na rede de esgoto
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet