Notícias / Água Boa

22/11/16 às 18:07 / Atualizada: 22/11/16 às 18:41

Diretora Comercial da Jafra Brasil estará em Água Boa nesta quarta-feira (23)

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A diretora comercial e sócia da Jafra Brasil, Valéria Rossi juntamente com a Master Beauty, Paloma Vale, especialista em cosméticos e formada pela London Make-up School estarão em Água Boa nesta quarta-feira 23 de novembro.

O líder regional da empresa Aureliano Florêncio informou que a Jafra Cosméticos presenteará os consultores com um curso de alto nível e treinamento Master Class Maquilagem, com dicas de arrasar para uma make rejuvenescedora.

O evento vai ser realizado a partir das 14h no Hotel Serra do Roncador localizado na rodovia BR-158 km 570 saída para Nova Xavantina.

Maiores informações e convites com Aureliano Florêncio – 9 9661-9333 e Luzia Vieira - 9 9962-4604.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana Maria Loiola, em 22/11/16 às 23:30

    Parabéns ao líder Regional Aureliano Florencio, pela feliz Iniciativa, em trazer os representantes, de uma das maiores Empresas Mundiais, em cosmetologia de ponta, e Multinivel... Uma grande oportunidade para a cidade de Água Boa-MT, e adjacências!!

 
 
 
Sitevip Internet