Notícias / Policial

31/07/15 às 18:12 / Atualizada: 31/07/15 às 18:20

Cuiabá: DHPP localiza corpo de neto de juiz e prende casal por homicídio

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá: DHPP localiza corpo de neto de juiz e prende casal por homicídio

Casal aponta local onde deixou corpo de jovem

Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, acusado de assassinar o jovem Harisson Pablo Rodrigues do Amaral, 18 anos, desaparecido desde o dia 17 de julho. A vítima era neto do juiz Leopoldino Marques Amaral.
 
O corpo do rapaz foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira (31.07), embaixo da ponte da Rodovia dos Imigrantes, que liga os municípios de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com o delegado, Luciano Inácio da Silva, o corpo foi encontrado após a prisão do suspeito Tiago de Souza Moraes, 29 anos, e sua companheira Atyucha da Silva Rosa, 27.
 
O casal teve a prisão temporária cumprida, por volta das 12 horas, em uma loja de variedades, na Avenida Jurumirim, em Cuiabá. A vítima teria sido morta na casa onde o casal morava, no bairro Dr. Fábio II.
 
Vestígios de sangue encontrados pela perícia  na residência indicam que o jovem foi morto no local e depois teve o corpo depositado embaixo da ponte, em uma região de mato. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
 
O suspeito contou que a vítima foi até sua residência para entregar uma motocicleta e acabaram discutindo por conta de uma rixa anterior. Segundo o preso, a vítima portava uma faca e na briga acabou tomando a arma e desferindo os golpes nela.
 
Os policiais aguardam a Coordenadoria de Medicina Legal para remoção do corpo que passará por necropsia, que irá apontar a causa da morte.
 
Os dois presos serão interrogados e indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet