Notícias / Agricultura

21/11/16 às 18:29

Querência recebe o 1º Painel Potencializa de Investimento Social Privado

Renê Dióz Rodrigues

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Fundação André e Lucia Maggi realiza na noite desta terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência, o Painel Potencializa de Investimento Social Privado (ISP). Com início às 19h, o evento tem o objetivo de apresentar ao empresariado do município estratégias para potencializar o impacto do investimento social privado realizado pelas empresas e colaborar com a construção de uma agenda de desenvolvimento local.
 
Além da apresentação de cases locais de investimento social privado, o evento trará uma palestra sobre o tema e debates intermediados pelo especialista em gestão Rafael Tello. Pesquisador e professor associado da Fundação Dom Cabral, Tello é diretor na empresa de consultoria nhk Sustentabilidade.
 
Durante o Painel, o empresariado local terá a oportunidade de conhecer melhor iniciativas de investimento social privado em curso na região, divulgar as próprias iniciativas, identificar novas oportunidades de atuação e ajudar a compor uma agenda comum de desenvolvimento para o município de Querência.
 
Programação

O evento terá início às 19h, no salão da sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Querência (Avenida Mato Grosso, s/n – QD 6 ST C IT 7). Após a apresentação da proposta do Painel Potencializa, o professor Rafael Tello apresentará a palestra “Investimento social privado e sustentabilidade empresarial, novas perspectivas”.
 
Em seguida terá início o Painel sobre o investimento social privado local, com apresentação da Fundação André e Lucia Maggi e de cases locais. Por fim, os participantes poderão debater as oportunidades de atuação em prol de uma agenda de desenvolvimento local para Querência.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Os Vices e a Democracia

Penduricalho é a coisa que fica pendurada, que pende como enfeite ou adorno. Os vices, em plano federal, estadual ou municipal (vice-presidente, vice-governador, vice-prefeito) têm sido penduricalhos. Com esta afirmação...

 
 
 
 
Sitevip Internet