Notícias / Água Boa

21/11/16 às 10:52

Mecânico águaboense morre em acidente no Pará

Michele Soares - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente de trânsito ceifou a vida de um mecânico águaboense. O acidente aconteceu por volta das 20 horas de ontem, no município de Eldorado dos Carajás, no Pará.

A vítima fatal é Marcelo de Oliveira, 40 anos, funcionário da empresa Aliança Auto Peças. Ele e mais um colega viajavam em uma caminhonete D-20 a Marabá, Pará, para realizar a entrega de um motor a um cliente. Marcelo tentou desviar de um bando de animais que estava na pista, mas acabou saindo do acostamento, perdendo o controle do veículo. A caminhonete capotou. O outro ocupante foi arremessado para fora do veículo. Ele foi hospitalizado e passa bem. Marcelo morreu na hora, preso nas ferragens.

Os colegas de trabalho estão consternados com o ocorrido. Eles disseram que, além de bom profissional, perderam um grande amigo. Marcelo é esposo da cantora gospel Fabiane Oliveira. Seu corpo será trasladado para Água Boa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por magno carvalho, em 22/11/16 às 17:44

    Eu e meu irmão carlinho fizemos o resgate o Marcelo foi arremessado para fora da D20 uns cinco metros.e teve morte instantanea.

 
 
 
Sitevip Internet