Notícias / Barra do Garças

19/11/16 às 16:40

IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas

Leory William

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas

Foto: Assessoria

Zumbis, vampiros, super-heróis, palhaços e muitos outros personagens abrilhantaram a tão esperada Festa a Fantasia do IFMT em Barra do Garças. Regrada a muita animação, gente bonita e boa música o Instituto Federal de Mato Grosso proporcionou uma noite mágica aos alunos, alunos egressos e convidados.
 
A noite de sexta-feira foi marcada pela imaginação daqueles que procuram o bem, a amizade e a confraternização. Com esse intuito a juventude barragarcense pôde cantar, dançar, encurtar laços e fazer novos amigos.
 
A animação ficou por conta do Dj Juan Veiga e a banda intitulada “Os Atoas”, formada por professores, a organização foi realizada pelos próprios alunos que incrementaram a festa vendendo caldos, cachorro quente, doces entre outros.
 
O dinheiro arrecadado com a entrada e vendas de alimentos ajudarão na formatura dos terceiros anos dos 4 cursos técnicos integrados ao ensino médio - técnico em Comércio, Alimentos, Informática e Controle Ambiental, vale ressaltar que o Instituto também disponibiliza dois cursos subsequentes ao ensino médio - secretariado e manutenção e suporte em informática. 
 
Nesse sentido a organização da festa está de parabéns, pois possibilitou mais um evento de interação social que eleva o nome do Instituto para toda região, agregando valores, respeito e diversão.
 
Como toda festa há aqueles que se predispõem a reclamarem, nutrindo a pura inveja dos descontentes. Mais para os de coração puro a festa superou as expectativas alcançando um enorme público e solidificando a ideia de Afonso Santa Ana de que a “Arte e a vida se misturam. Fantasia e realidade se acrescentam”.
 
Organização
 
Os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT – Campus Barra do Garças agradece a todos que compareceram a primeira Festa Fantasia. Nosso muito obrigado por ajudarem a realizar e abrilhantar o evento, foi uma festa temática bem divertida, onde cada pessoa da comissão organizadora se dispôs a ajudar ao máximo para que todos os presentes pudessem desfrutar de cada detalhe e se divertirem com amigos e familiares.
 
Nossos sinceros agradecimentos. (Terceiros anos)
  • IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas
  • IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas
  • IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas
  • IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas
  • IFMT promove Festa a Fantasia e supera expectativas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet