Notícias / Barra do Garças

31/07/15 às 15:39

Rodrigo Souza e Banda abrem o final de semana do Araguaia Sol na Praia do Bosque

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Festival Araguaia Sol tem sequência neste final de semana na praia do Bosque, localizada entre o Jardim Nova Barra e Vila Maria em Barra do Garças. A atração desta sexta-feira (31/07) será Rodrigo Souza e Banda, que vem se destacando na região com ritmos variados. A apresentação terá início às 17 Horas e durante o sábado e domingo vários artistas passarão pelo palco.

Mesmo num momento de crise, a Temporada de Praia nos Rios Garças e Araguaia já atraiu milhares de pessoas neste ano, aquecendo a economia e gerando vagas temporárias de emprego. Além das praias Quarto Crescente em Aragarças-GO, Arara em Pontal do Araguaia e Praia do Bosque em Barra do Garças, o turista desfruta de cachoeiras a poucos minutos do centro da cidade, o Parque das Águas Quentes e muitos outros atrativos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet