Notícias / Agronegócios

16/11/16 às 16:18

Leilão Produção FRM Pecuária

Conceito de pecuária moderna, resultado e produção de animais de qualidade!

Wolney Domigos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Leilão Produção FRM Pecuária

Foto: Assessoria

No próximo dia 20 de novembro, a Estância Bahia realiza o Leilão Produção FRM Pecuária e convidados.

Vão à venda cerca de três mil animais de corte da mais alta qualidade e com as melhores características para ganho de peso. Nesta modalidade serão ofertados lotes especiais de animais de cruzamento industrial, que sintetizam bem o que é a pecuária de ciclo curto.

Para fechar o leilão a FRM pecuária venderá 400 animais do seu núcleo de seleção PO, incluindo bezerros, novilhas, vacas paridas e prenhes e uma oferta especial de garrotes.

Localizada nas proximidades do Rio Jaurú, a FRM Agropecuária se constitui como um dos mais importantes projetos pecuários de Mato Grosso em expansão.

Tudo que se desenvolve na fazenda é resultado de planejamento, administração e tecnologia.

No sistema de cria, a FRM utiliza genética avançada de importantes reprodutores e o plantel de matrizes faz a diferença na hora de produzir bezerros de qualidade.

O conceito de pecuária moderna, resultado e produção de animais de qualidade são do empresário Vinícius João Cury, um paranaense que acredita na força da pecuária de Mato Grosso. O Gerenciamento pecuário fica na responsabilidade Adilson Costadelli.

O leilão será na modalidade virtual, com apoio do sindicato ao Rural de Cáceres e transmissão Canal Terra Viva.

Cadastros e lances (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet