Notícias / Cidades

16/11/16 às 07:31

Caravana da Transformação faz 5.701 consultas oftalmológicas

Thiago Andrade | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Caravana da Transformação faz 5.701 consultas oftalmológicas

Foto: Gcom

A terceira edição da Caravana da Transformação que ocorre em Canarana, já realizou 5.701 consultas oftalmológicas. Até o momento, já são 1.605 cirurgias oftalmológicas. Os procedimentos cirúrgicos serão realizados até esta quinta-feira (17.11), na unidade móvel de atendimento instalado no Estádio Municipal de Canarana. 

Mais uma vez, o número de consultas foi superado nesta segunda-feira (14.11) e 807 pessoas chegaram a ser atendidas. O número de cirurgias de catarata foram 304. Somando-se com as realizadas até o momento, já são 1.523 cirurgias de catarata. 

Nesta segunda-feira também foram feitas 16 cirurgias de pterígio, que somadas com as realizadas anteriormente já são 73 cirurgias deste tipo. Também foram feitos 8 procedimentos de yag laser. Somando as consultas, exames e cirurgias já são 29.577 procedimentos em oftalmologia. 

"Essa edição teve menos dias de consultas, mas mesmo assim a população atendeu ao nosso chamado e compareceu ao Estádio Municipal. Praticamente em todos os dias nós conseguimos superar o número de 800 pessoas consultadas", disse o coordenador de ações em saúde da Caravana, Werley Peres. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 16/11/16 às 08:37

    Tudo isso para enganar os pobres que não sabem que tem direitos e que são os maiores pagadores de impostos no país. Os políticos usam dessa manobra para enrolar os analfabetos funcionais e políticos. Aliás, os políticos na sua maioria são analfabetos funcionais e políticos, ou seja, não sabem o que falam científicamente.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse solar parcial em 21 de agosto será visível em parte de Mato Grosso

Um eclipse solar parcial poderá ser observado na tarde do próximo dia 21 de agosto em algumas regiões do Brasil, desde que as condições climáticas estejam favoráveis. Esse eclipse solar será...

 
 
 
 
Sitevip Internet