Notícias / Cidades

16/11/16 às 07:31

Caravana da Transformação faz 5.701 consultas oftalmológicas

Thiago Andrade | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Caravana da Transformação faz 5.701 consultas oftalmológicas

Foto: Gcom

A terceira edição da Caravana da Transformação que ocorre em Canarana, já realizou 5.701 consultas oftalmológicas. Até o momento, já são 1.605 cirurgias oftalmológicas. Os procedimentos cirúrgicos serão realizados até esta quinta-feira (17.11), na unidade móvel de atendimento instalado no Estádio Municipal de Canarana. 

Mais uma vez, o número de consultas foi superado nesta segunda-feira (14.11) e 807 pessoas chegaram a ser atendidas. O número de cirurgias de catarata foram 304. Somando-se com as realizadas até o momento, já são 1.523 cirurgias de catarata. 

Nesta segunda-feira também foram feitas 16 cirurgias de pterígio, que somadas com as realizadas anteriormente já são 73 cirurgias deste tipo. Também foram feitos 8 procedimentos de yag laser. Somando as consultas, exames e cirurgias já são 29.577 procedimentos em oftalmologia. 

"Essa edição teve menos dias de consultas, mas mesmo assim a população atendeu ao nosso chamado e compareceu ao Estádio Municipal. Praticamente em todos os dias nós conseguimos superar o número de 800 pessoas consultadas", disse o coordenador de ações em saúde da Caravana, Werley Peres. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 16/11/16 às 08:37

    Tudo isso para enganar os pobres que não sabem que tem direitos e que são os maiores pagadores de impostos no país. Os políticos usam dessa manobra para enrolar os analfabetos funcionais e políticos. Aliás, os políticos na sua maioria são analfabetos funcionais e políticos, ou seja, não sabem o que falam científicamente.

 
 

veja maisArtigos

Pedro Cardoso da Costa

Polícia Federal, o bem do Brasil é

Nem mesmo o mais ingênuo policial federal tem dúvidas de que 99% dos políticos gostariam de ver um freio na força que a instituição conseguiu no Brasil ao passar dos anos. São operações...

 
 
 
 
Sitevip Internet