Notícias / Cultura

15/11/16 às 21:41

Gêmeas de MT assinam com gravadora e lançam carreira; veja vídeo

Irmãs têm mais de um milhão de seguidores com vídeos de covers de hits da música sertaneja

Redação 24 Horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Gêmeas de MT assinam com gravadora e lançam carreira; veja vídeo

Júlia e Rafaela já lançaram EP com 4 músicas e preparam DVD, que vai ser gravado em Goiânia

Foto: Divulgação

Sucesso com vários vídeos de covers na internet, as gêmeas Julia e Rafaela, de 14 anos, acabam de lançar o primeiro clipe da carreira, "Na Mesma Moeda". Naturais da pequena cidade de Campo Verde, no Mato Grosso, as irmãs, que somam mais de um milhão de seguidores no Facebook, chamaram a atenção de gravadoras e produtores em todo o país. Agora, elas lançam carreira oficialmente com um EP de quatro faixas e um vídeo que, em três dias, já superou a marca de 480 mil visualizações.

Em menos de um ano com um canal na internet, as gêmeas ganharam fama com versões, em voz e violão, de sucessos de cantores consagrados do sertanejo. Os likes e views renderam às irmãs um contrato com a Universal Music. O primeiro clipe foi dirigido pelo produtor Fernando Trevisan, o Catatau, que trabalha com nomes como Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Zé Neto e Cristiano.

Em breve, Júlia e Rafaela vão gravar o primeiro DVD da carreira, em Goiânia. Além das quatro primeiras músicas que compõem o EP, as irmãs estão preparando outras canções inéditas. Por enquanto, as faixas de "Na Mesma Medida" estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet