Notícias / Barra do Garças

14/11/16 às 15:58

Araguaiana - PM apreende ladrões de gado

Comunicação CR-5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaiana - PM apreende ladrões de gado

Foto: PM/MT

A Polícia Militar de Araguaiana-MT, nos últimos dias vem atuando com rondas na zona rural do município, considerando alguns roubos/furtos de gado nas fazendas, principalmente na região do Ouro Fino e fazenda Paulistinha, com o intuito de flagrar a ação de grupos criminosos.
 
Ontem (13/11) a guarnição PM, durante saturação pela MT 100 sentido a região da Bacaba e sentido Cocalinho, onde após abordagens, depararam com um veiculo Fiat Uno, com 03 ocupantes, os quais, ao perceberem que se tratava de uma viatura policial, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, no trajeto dispensaram uma espingarda e várias munições pela janela do veículo. 
 
Não conseguindo êxito na fuga, os três indivíduos tentaram evadir a pé pelo pasto, sendo necessário uma ação enérgica para contê-los, após revistar o veículo foram encontrados um vasto material, tipo lonas no assoalho, machado, facão, facas, lanternas, garrafas de água. A arma arremessada do veículo também foi encontrada não foi possível a localização das munições que foram arremessadas do veículo. 
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos, D.B.F. de 14 anos, J.H.S.R. de 18 anos, S.J.R.S. de 29 anos, os acusados, durante entrevista, confessaram já terem praticados vários furtos de gado na região de araguaiana, bem como na região de Pontal do Araguaia e Torixoréu, foram autuados por porte de arma e direção perigosa de veículo, os suspeitos foram encaminhados para Barra do garças e apresentados na Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. 
  • Araguaiana - PM apreende ladrões de gado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet