Notícias / Barra do Garças

13/11/16 às 18:40

Corpo com as mãos amarradas é encontrado em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo com as mãos amarradas é encontrado em Barra do Garças

Foto: PM/MT

Um corpo de um homem com as mãos amarradas para trás enrolado numa coberta foi localizado pela Polícia Militar (PM) num terreno baldio do bairro Senamarques, em Barra do Garças, por volta das 13 horas de domingo (13/11). A perícia esteve no local e retirou o corpo por volta das 15 horas. 

Segundo a PM, o corpo é de Luciano Cecilío de Souza, aproximadamente, 30 anos, morador do Setor Senamarques. Ele foi identificado preliminarmente pelo irmão dele que compareceu no local e conversou com os policiais, conforme explicou o tenente Silvestre.

Devido a posição em que estava o cadaver não foi possível verificar se tinha alguma perfuração e qual teria sido a causa-morte. Todavia a hipótese, mas provável é que tenha sido um assassinato. O terreno baldio onde o corpo foi localizado fica perto do cemitério dos Ipês. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet