Notícias / Barra do Garças

13/11/16 às 10:03

Polícia Civil prende mulher por aplicar mais de 20 golpes em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher suspeita de mais de 20 golpes cometidos contra moradores de Barra do Garças e região, foi presa pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (12.11). A suspeita, Rosália Suzuk dos Santos, teve o mandado de prisão cumprido em ação coordenada 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Núcleo de Inteligência.

Segundo o delegado, Joaquim Leitão Junior, a estelionatária é  suspeita da prática de mais de 20 golpes no Estado, usando sempre de artifícios para a execução do crime, como valer-se de nomes de juízes e promotores da região. "Como referências pessoal, ela também passava-se por servidora do Tribunal Regional Eleitoral, e, ainda, utilizava nomes e dados falsos para efetivar os crimes", disse o delegado.

A mulher também é investigada na aplicação do "golpe da cigana",que consiste em o abordar às vítimas nas proximidades de agências bancárias, oferecendo-se para fazer a leitura de mão.

As investigações, levantaram que a suspeita havia retornado para a cidade de Barra do Garças e hospedado no mesmo hotel em que já havia praticado um golpe, local onde os policiais deram o cumprimento de sua prisão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet