Notícias / Cidades

11/11/16 às 08:03

Pacientes de outros municípios ficam em alojamentos montados pela Prefeitura de Canarana

Thiago Andrade | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os pacientes de outras cidades que buscam atendimento na terceira edição da Caravana da Transformação, sediada em Canarana, têm a opção de ficar em alojamentos montados pelo município. São quatro escolas municipais que abrigam quem vem de fora com a esperança de ter a vida transformada. 

O secretário de Estado de Governo, José Arlindo Oliveira, que coordena a Caravana da Transformação, ressalta que os municípios são extremamente importantes para que a iniciativa tenha sucesso e atenda o público com a qualidade merecida. "O município é muito importante neste processo. Canarana abraçou essa causa e está nos dando todo o apoio esperado para realizar a Caravana", afirmou. 

O prefeito do município, Evaldo Osvaldo Diehl, afirma que a prefeitura está focada em fazer o melhor para a Caravana da Transformação. "Nós colocamos tudo à disposição da Caravana, nossos servidores estão dando apoio e conseguimos envolver também a sociedade, que cedeu parte das estruturas que serão usadas durante os dias de atendimento", disse. 

O prefeito comemorou o sucesso desta terceira edição da Caravana da Transformação. "Esses três dias foram muito bons, é um sucesso. Pra quem vem de fora, nós disponibilizamos quatro escolas municipais, todas equipadas com ar condicionado para garantir o conforto. Também colocamos à disposição as merendeiras que atuam na nossa rede", contou.

Neste primeiro dia de atendimento para pessoas que vieram de outros municípios, pacientes de Água Boa, Cocalhinho e Ribeirão Cascalheira. Todos  esses municípios já haviam agendado previamente seus pacientes. 

Nesta sexta e sábado serão realizados serviços de emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Carteira de Pescador Amador). Também serão ofertadas orientações sobre combate à violência contra a mulher, seleção para vagas de trabalho pelo Sine, entre outros benefícios.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rosildo Barcellos

Pequenas reflexões sobre Biodireito e Bioética

Certamente que todos os dias cada um de nós enfrenta um leão para sobreviver.  Mas cada família neste país tem o “seu” problema para resolver e esta época de natal sempre nos torna mais...

 
 
 
 
Sitevip Internet