Notícias / Cidades

10/11/16 às 19:57

Em Canarana, 10 mil procedimentos em saúde já foram realizados; nesta sexta começa o "Dia D"

Thiago Andrade | Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
No terceiro dia da Caravana da Transformação, e o primeiro na realização de cirurgias oftalmológicas, foram realizadas 798 consultas e 321 procedimentos cirúrgicos. Somados as consultas, cirurgias e exames já são 10.789 procedimentos em saúde. 

Foram realizadas 309 cirurgias de catarata e 12 de pterígio. Os procedimentos realizados hoje somam 6.646. Nesta sexta-feira (10.11) continuam os atendimentos em saúde e se iniciam os serviços de cidadania oferecidos pelas secretarias do Governo do Mato Grosso. 

"Nesta sexta-feira começa aquilo que a gente denomina de Dia D, quando a gente agrega os serviços de cidadania. O governador Pedro Taques também estará aqui, quase que transferindo a sede do Estado para Canarana", disse. 

Para Arlindo, esse é um momento fundamental. Ele convoca toda população para comparecer no Estádio Municipal de Canarana para ouvir e apresentar demandas ao governador de Mato Grosso. "Temos uma demanda grande aqui por infraestrutura e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte está vindo em um mini-estradeiro verificando as condições das estradas. Também teremos aqui o secretário de Educação, Marco Marrafon e o secretário de Saúde, João Batista. Então, os secretários que lidam com os principais problemas sociais estarão aqui para atender a população", afirmou. 

Nesta sexta e sábado serão realizados serviços de emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Carteira de Pescador Amador). Também serão ofertadas orientações sobre combate à violência contra a mulher, seleção para vagas de trabalho pelo Sine, entre outros benefícios.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Maria Augusta Ribeiro

A inovação do tédio

O objetivo da inovação é criar valor. Mas a busca por processos com a finalidade de satisfazer egos  de palestrante e livros sem utilidade,  incentivam um mercado cada vez mais crescente e entediante de...

 
 
 
 
Sitevip Internet