Notícias / Barra do Garças

10/11/16 às 12:27

Avião recebe batismo em voo para Barra do Garças

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Avião recebe batismo em voo para Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro

A equipe de contra-incêndios do aeroporto de Barra do Garças fez o batismo do avião da Azul, que iniciou na segunda-feira (7/11), o voo regular que liga Barra a Cuiabá.

Esse voo foi implantado graças a um trabalho de reestruturação do aeroporto do prefeito Roberto Farias com apoio do deputado estadual Max Russi e do governador Pedro Taques através do programa Voe MT cujo objetivo é criar voos regionais ligando as cidades-pólos a capital do estado.

O batismo é uma tradição que é feita em toda cidade onde recebe um voo especial como este. E na cidade de Barra do Garças foi acompanhado pelo cinegrafista e editor Edevilson Arneiro.

Os voos da Azul acontecem as 14h25 de domingo a sexta-feira. 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet