Notícias / Notícias Gerais

31/07/15 às 10:20

EMPREGO: Rumo ALL abre vaga para engenheiro de segurança em Rondonópolis

Luciane Mildenberger / Cayron Henrique Fraga

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
A Rumo ALL está contratando engenheiro de segurança para atuar no Terminal Ferroviário de Rondonópolis (MT). O candidato deve ter experiência em gestão de segurança do trabalho e gestão de equipes; superior completo em Engenharia, ou áreas afins; ou superior em Engenharia com pós em Segurança do Trabalho; e conhecimento em Normas Regulamentadoras, legislação ambiental, higiene ocupacional. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em escalas de revezamento (manhã, tarde e noite). 
 
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR – Programa de Participação nos Resultados. Os interessados devem enviar currículo para auristela.carregaro@rumoall.com ou andreia.poles@rumoall.com.
 
Sobre a Rumo ALL
 
A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet