Notícias / Barra do Garças

31/07/15 às 10:04 / Atualizada: 31/07/15 às 10:15

Operação Tapa buracos continua em Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Tapa buracos continua em Barra do Garças

Foto: Alexandra Ribeiro

As equipes de tapa buracos continuam fazendo a restauração em pontos críticos aproveitando o período de seca, “É possível nessa época fazer um trabalho com mais durabilidade e estamos nesta etapa iniciando nas proximidades da Vila Militar indo até o Recando das Acácias, daí seguiremos por outros bairros equacionando os problemas das vias que ainda tem buracos”, frisou o Coordenador Valdeci Francisco da Silva.

A Operação tapa-buracos é um paliativo até que seja possível ser feito o recapeamento com a recuperação total das ruas e avenidas, “Em muitos locais o asfalto é muito velho ou foi feito sem galerias, meio fios e sarjetas facilitando a formação de erosões, com o tapa buracos aliviamos um pouco essa situação”, concluiu.

Os trabalhos continuarão em outros setores onde existem maior quantidade de buracos nas vias públicas. 
  • Operação Tapa buracos continua em Barra do Garças
  • Operação Tapa buracos continua em Barra do Garças
  • Operação Tapa buracos continua em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet