Notícias / Justiça

08/11/16 às 19:31

Mulher suspeita de tentativa de homicídio é presa pela Polícia Civil em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma jovem acusada de tentativa de homicídio foi presa pela Polícia Judiciária Civil na tarde desta terça-feira (08.11), no município de Confresa, durante ação para cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva.

A suspeita, Jakeline Rodrigues Dias Souza, 25, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de São Felix do Araguaia, local onde o crime foi praticado.

O fato ocorreu na tarde do dia 21 de janeiro de 2012, em uma residência localizada no bairro Setor Parque Amazonas.

Na ocasião, Jakeline se desentendeu com a vítima, Wilson Dias da Silva. No momento da discussão o tio de Jakeline, chamado Demerval Rodrigues Dias, veio a intervir na briga e utilizando um machado, acabou efetuando um golpe em Wilson, atingindo sua cabeça. 

Logo após o crime, Jakeline e o seu tio, foragiram da cidade. Conforme apurado, a vítima somente sobreviveu porque foi socorrida imediatamente e encaminhada para o Hospital Municipal de São Félix do Araguaia.

Durante diligências para localizar o paradeiro dos envolvidos, os investigadores de polícia descobriram que Jakeline estava morando na cidade de Confresa.

Com base nas informações e em apoio ao trabalho investigativo, a equipe de policiais civis de Confresa conseguiu realizar a prisão da procurada. 

Depois de detida, Jakeline foi conduzida à Delegacia de Polícia de Confresa onde foi interrogada. Ela será transferida para Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde ficará à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet