Notícias / Água Boa

08/11/16 às 06:02 / Atualizada: 08/11/16 às 12:46

Polícia Militar prende indivíduos armados em Água Boa

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A equipe do CAR - Comando de Ações Rápida prendeu na madrugada desta terça-feira (8) em Água Boa, dois indivíduos que estavam armados.

Os suspeitos estavam seguindo sentido Canarana em uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta placa NJP-4907 de Primavera do Leste e ao perceber a presença dos policiais, eles começaram a acelerar e viraram sentido Nova Nazaré. Na tentativa de fugir da guarnição, os suspeitos bateram a moto no meio-fio, caíram e tentaram empreender fuga a pé sentido aeroporto, quando foram abordados pelos policiais militares.

No momento da fuga, um dos suspeitos jogou pelo alambrado do aeroporto um revólver calibre 38 municiado e em seu bolso tinha 12 munições do mesmo calibre da arma. Outros objetos em posse dos suspeitos também foram apreendidos.

Perguntado sobre suas origens, a dupla confessou que haviam feito um roubo em uma fazenda em Torixoréu na tarde de ontem e que a motocicleta também era produto de roubo em Primavera do Leste.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelos crimes cometidos e entregues à polícia judiciária civil com algumas escoriações provenientes da queda da moto. Os dois se recusaram a ir ao hospital regional para serem avaliados pelo médico plantonista.
  • Polícia Militar  prende indivíduos armados em Água Boa

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anonimo, em 13/11/16 às 21:05

    Cb 300 preta,não é os mesmos que roubaram o malote da lotérica ?

 
 
 
Sitevip Internet