Notícias / Nacional

07/11/16 às 20:25

Temer anuncia retomada de 1.100 obras no valor de R$2,07 bi nos próximos meses

Leonardo Goy, Reuters

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O governo federal pretende retomar nos próximos meses cerca de 1.100 obras de pequeno porte que estão inacabadas, investindo nelas um total de 2,07 bilhões de reais, anunciou nesta segunda-feira o presidente Michel Temer.

“Nós temos como meta pelo menos nos próximos 90, 120 dias, (retomar) cerca de 1,1 mil obras destas que estão paralisadas”, disse o presidente, disse o presidente ao abrir uma reunião com vários ministros.

Temer disse que se trata da construção de creches, unidades de saúde “e até aeroportos” distribuídos por 1.071 municípios. As obras contempladas têm orçamentos entre 500 mil reais e 10 milhões de reais.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 08/11/16 às 14:57

    Esse Libanês deveria era voltar para o Líbano de onde veio por ter cometido uma corrupção. Deu o golpe junta com a elite brasileira representada pelos mesmos golpistas do passado do PSDB, PMDB(MDB), DEM(ARENA, PFL), PSD, PSC, e companhia Ltda e agora dizem que vão continuar obras atrasadas do governo anterior. É claro que irão continuar as maiores obras do mundo do governo, pos passaram dando golpe, ou seja, se negando a aprovarem liberação de recursos financeiros através do Senado e da Câmara dos Deputados com monte de corruptos dos partidos citados anteriormente com objetivo de impedir o projeto de uma sociedade mais igualitária. Aliás, corruptos que fumo aquele tipo de pó branco e usam as passagens para roubarem do povo. Querem mais! Ou basta.

 
 
 
Sitevip Internet