Notícias / Barra do Garças

07/11/16 às 19:32

Inaugurado Shopping em Barra do Garças

Vander Araújo/Secom-BG

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Inaugurado Shopping  em Barra do Garças

Foto: Edevilson Arneiro

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (03/11) o Barra Center Shopping, mais um empreendimento do grupo Nilo Beviláqua em Barra do Garças, um investimento que irá gerar aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos além de uma estrutura que compreende mais de 30 lojas, praça de alimentação e três salas de cinema, sendo duas 3D.
 
​O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias  e alguns prefeitos de cidades circunvizinhas participaram do primeiro Shopping Center do Vale do Araguaia

O empresário Nilo agradeceu o apoio da população durante o período de construção, “Foram mais de dois anos e meio e finalmente entregando para a população de Barra do Garças esse grande empreendimento”, disse.

O Prefeito Roberto Farias parabenizou o investimento do grupo e citou novas empresas que estão vindo para o município, “Uma empresa de fabricação de ração animal, em fase de conclusão uma concessionária de caminhões e a Toyota dentre outras, o momento é de crise mas estamos buscando investidores para a volta do crescimento e gerar mais oportunidades de emprego para a população, o Barra Shopping além do aquecimento da economia com emprego e renda é uma nova opção de lazer para Barra do Garças e toda a região, desejamos sucesso a todos da família Beviláqua e do grupo”, concluiu.

Uma das maiores expectativas é em relação ao cinema, que terá sessões vespertinas e noturnas e está em cartaz com os filmes : Trolls, Doutor Estranho, Inferno e Ouija Origem do Mal. O Barra Center Shopping funcionará de 10 da manhã as 22 horas e restam apenas oito salas vagas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet