Notícias / Barra do Garças

07/11/16 às 17:09 / Atualizada: 07/11/16 às 17:21

Azul inaugura voo de Barra a Cuiabá com lotações até o final de semana

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Azul inaugura voo de Barra a Cuiabá com lotações até o final de semana

Foto: Araguaia Notícia

A empresa Azul Linhas Aéreas começou operar com voo regular para Barra do Garças na tarde segunda-feira (7/11) quando desceu na pista do aeroporto de Barra um avião da Embraer modelo 600 com 72 assentos.

O voo foi recebido com festa pelo prefeito Roberto Farias que estava acompanhado de empresários, políticos e profissionais autônomos. A empresa Azul anunciou que os vôos Barra a Cuiabá estão quase todos lotados até o final de semana. A passagem de 78,90 na promoção de inaugurou chamou atenção da população que comprou antecipadamente.

“Esse voo marca um conquista da economia da região para fortalecer o nosso turismo”, destacou Beto que agradeceu o apoio do deputado estadual Max Russi. Aliás, Max veio no voo de Cuiabá acompanhado do secretário da Casa Civil Luiz Carlos Nigro; do deputado federal Fábio Garcia; do deputado estadual Baiano Filho e do diretor da Ager Eduardo Moura.

“Esse voo está sendo possível graças ao apoio da Assembléia Legislativa e do governador Pedro Taques que apoiaram a lei de incentivo para isentar em 40% o ICMS do combustível para vôos regionais como este”, frisou o deputado Max.

Através do enforço de Max foi possível adquirir um aparelho de Raio-X, detectores de metal entre outros equipamentos para o aeroporto. “Mas só foi possível viabilizar esse porque temos em Barra do Garças um prefeito arrojado e empreendedor com Roberto”, destacou Max.

A solenidade de lançamento deste voo contou ainda com superintendente da Azul em Mato Grosso Ronaldo Veras e representantes da Anac. Vereadores de Barra do Garças participaram da atividade onde destacou o empenho de Roberto Farias.

Para comprar clique neste link ~~> http://bit.ly/2f4THJf que você será redirecionado para os dias com esse preços promocionais e os horários dos voos.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet