Notícias / Internacional

05/11/16 às 11:19

Jovem diz que está grávida e garante que filho é Jesus Cristo

A jovem Haley, de 19 anos, gerou polêmica ao garantir que está grávida de nada mais nada menos que Jesus Cristo.

Redação Água Boa News com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem diz que está grávida e garante que filho é Jesus Cristo

Foto: Reprodução/YouTube

Durante o programa estadunidense "Dr Phil Show", Haley afirmou que está gerando o Messias em seu ventre. Mesmo após vários testes de gravidez darem negativo, a jovem acredita que será mãe de Jesus."Estava dormindo numa noite e o bebê mexeu com as mãos e os pés dentro da minha barriga. Posso sentir a cabeça aqui, bem abaixo do umbigo", disse ela. "Minha família, meus amigos, meu pastor, ninguém acredita que estou grávida, mas eu sei que é Jesus", completou.

Haley, que também já alegou ser filha do rapper Eminem, declarou não se importar com o que os outros pensam. "Quando eu der à luz meu bebê, ninguém ira negá-lo porque ele é meu salvador".

Kristi, mãe da moça, declarou estar com medo que sua filha se alimente de "ilusões compulsivas". "Eu não posso continuar vivendo assim. Nós temos que tratá-la como se ela realmente estive grávida para evitar conflitos", concluiu Kristi.


(Foto: Reprodução/YouTube)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet