Notícias / Internacional

05/11/16 às 09:27

Ministro Blairo Maggi é homenageado com prêmio especial na Argentina

Ministro será representado no evento pelo secretário-executivo, Eumar Novacki

Assessoria Mapa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) será um dos homenageados especiais no III Latin American Sales Personality Award (Laspa) deste ano. Promovido pela Global Council Sales Marketing (GCSM), o prêmio tem como objetivo promover a integração do mercado global, oferecendo reconhecimento nacional e internacional às boas práticas de negócios, governanças sustentáveis, éticas e vitais para o desenvolvimento econômico, social e de mercado no Brasil, América Latina e restante do mundo.
 
A cerimônia de entrega do prêmio será realizada neste sábado (5) no Alvear Palace Hotel, em Buenos Aires.  O secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, vai representar o ministro, participando do evento na Argentina como convidado especial. “É uma grande honra representar o ministro Blairo Maggi nesse prêmio”, afirmou.
 
O presidente mundial do Global Council, Agostinho Turbian, disse que o prêmio Laspa destaca a importância do empreendedorismo voltado ao agronegócio em toda a América Latina. Lembrou ainda que o agronegócio é um setor que neste ano foi, mais uma vez, protagonista da balança comercial do Brasil.
 
Segundo Turbian, o projeto dá voz e espaço à produção agrícola nacional e propicia a ampliação do intercâmbio de negócios e de boas práticas do setor. “Parabéns a todos os homenageados nesta ocasião e a todos que contribuem diariamente com o agronegócio em nosso continente.”
 
Para Novacki, o prêmio é o reconhecimento do trabalho do ministro Blairo Maggi, não apenas como produtor, mas como administrador público, procurando ampliar a participação do Brasil no mercado mundial e facilitando os processos do Mapa por meio de programas como o Agro+, voltado à desburocratização e à modernização do setor.
 
A GCSM é uma entidade de caráter institucional que tem a responsabilidade de pesquisar, avaliar e sugerir nomes de empresas e empresários para concorrer a prêmios como o Laspa, o Latin American Marketing Personality Award; o Woca – World Company Award; o Gospa (Global Sales Personality Award) e o Gompa (Global Marketing Personality Award).
 
Os homenageados especiais desta edição do Lapa serão o ministro Blairo Maggi e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

CARNE FRACA E PODRE

Em um país em que ex ministros, ex parlamentares municipais, estaduais e federais, ex governadores, grandes empresários, até mesmo alguns integrantes do poder judiciário e inúmeros gestores públicos...

 
 
 
 
Sitevip Internet