Notícias / Água Boa

04/11/16 às 08:21

Água Boa - Após excelente Gestão frente a Penitenciária Regional Major Zuzi, Nilson Penteado deixa a direção

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Após excelente Gestão frente a Penitenciária Regional Major Zuzi, Nilson Penteado deixa a direção

Foto: Divulgação

Após dois anos de muito trabalho á frente da a Penitenciária Regional Major Zuzi (Água Boa), o agente penitenciário Nilson dos Santos Penteado deixa a direção da unidade com a certeza de dever cumprido. Em seu lugar assume o agente penitenciário, Bruno Henrique Ferreira Marques.
 
Nilson contava com o apoio de uma equipe, sendo eles Rafael José Rodrigues, Diretor Adjunto, Elder Alves Santana Freire, Gerente de Apoio Administrativo e Penal e Sueni Alves da Silva, Líder de Disciplina e Segurança.

Em um comunicado ele externou agradecimentos ao Fórum local, em especial ao Juízo da Terceira Vara, à Promotoria de Justiça, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, ao Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário(SINDSPEN-MT), bem como a todos os servidores lotados na Unidade - Agentes Penitenciários, Profissionais de Nível Superior, Técnicos e Assistentes Administrativos, pela confiança, parceria e apoio durante esse tempo que esteve à frente deste estabelecimento pena, ressaltando que este período lhe proporcionou uma experiência enriquecedora tanto para o crescimento profissional quanto pessoal.

Conforme disse o servidor, ele aprendeu e buscou com sua equipe, implementar teorias e práticas que permitiram construir um ambiente de trabalho mais agradável, de convivência harmônica tanto interna como externa. O grande objetivo era sempre alcançar a ressocialização e reeducação dos reclusos na Penitenciária, bem como garantir a segurança e a disciplina da Unidade. Ele afirma que não conseguiu atingir todos os objetivos pretendidos, mas deixa o cargo com a sensação do dever cumprido, uma vez que a próxima gestão ‘receberá a casa em ordem’.

Nesse tempo de direção muitas ações foram desenvolvidas como: instalação de câmeras , reforma nos alojamentos ar condicionado nos quartos e nas torres ,reforma no refeitório, continuação do projeto nova mente, Reforma no administrativo, Abertura da associação dos servidores, Oficina de costura, além de Parceria com o sindicato rural para cursos pelo senar entre outras melhorias. "Desejo à próxima gestão da Penitenciária, que tenha sucesso em seu trabalho. Sempre estarei à disposição para auxiliar no bom andamento dos trabalhos", disse Nilson.

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista parabeniza o agente penitenciários pelos excelentes serviços prestados na penitenciária de Água Boa, trazendo um novo modelo de gestão mais humanizado tanto para os servidores como para os detentos, melhorando o ambiente em que trabalham.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet