Notícias / Negócios

03/11/16 às 17:14 / Atualizada: 03/11/16 às 17:35

Notiluca transforma pedra em item mais desejado do momento

Empresa brasileira inova mais uma vez e amplia leque de matéria-prima natural

Tabata Mertz

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Notiluca transforma pedra em item mais desejado do momento

Conhecida por seus óculos em madeira, empresa agora lança coleção exclusiva em pedra

Criando tendências desde 2012, a Notiluca firmou sua participação no mercado brasileiro com o desenvolvimento de óculos de sol em madeira. A empresa, que vende para todo o Brasil através de seu e-commerce (www.notiluca.com.br), inaugurou recentemente a primeira loja própria no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, e traz mais uma novidade ao público da marca: a linha Petra, com óculos fabricados em pedra.

A marca tem como objetivo criar uma proximidade entre a vida agitada das cidades grandes e a natureza, além de uma visão sustentável para o negócio, utilizando, em alguns casos, matérias-primas provenientes de reuso, criando também a visibilidade para questões importantes como a preocupação ambiental e ecológica, que tornam-se pautas em algumas coleções da Notiluca.

A linha Petra é fabricada em folheados pedras sobre madeira e lentes Carl Zeiss Vision, proporcionando 100% de proteção UVA/UVB, além de um visual único para cada peça, já que elas são moldadas a partir das características naturais de textura das rochas.

“O compromisso da Notiluca é levar estilo e aproximar nosso cliente do que ele gosta. Criamos uma forma de carregar um pedaço da natureza todos os dias. A linha Petra chega ao mercado com um apelo único e diferenciado: exploramos o inexplorável”, comenta Fernando Rodrigues, sócio da marca.

A linha Petra já está sendo comercializada no site da marca e os modelos custam a partir de R$438.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet