Notícias / Acidentes

30/10/16 às 11:17

Morre bebê que havia perdido família em acidade na BR-364

Letícia morreu na madrugada deste domingo em um hospital em Cuiabá

Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo

Não resistiu. A bebê Letícia Maria Greselle Lopes, de dois meses, que sofreu um acidente automobilístico onde faleceu sal mãe, Elaine Arantes Greselle Lopes, seu pai, Marcionilio Lopes Soares Neto e seu irmão gêmeo João Paulo Graselle Lopes, não resistiu aos ferimentes e morreu na madrugada deste domingo em um hospital participar de Cuiabá.

A acidente foi na última segunda-feira na BR-364, no trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

A confirmação da morte de Letícia foi dada pelo avó materna da criança, que disse sentir uma grande dor. “Acabou.... Letícia também nos deixou, dor terrível. Meu Deus que tragédia. Dor sem fim. Saudades eternas”, disse Aduanila. Letícia tinha sofrido traumatismo craniano e respirava por aparelhos com estado gravíssimo.

O pai, a mãe e o imão de Letícia morreram após colisão frontal, do Corolla em que estavam com um caminhão. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (24), no Km 464 da Br-364.
  • Morre bebê que havia perdido família em acidade na BR-364
  • Morre bebê que havia perdido família em acidade na BR-364

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet