Notícias / Água Boa

27/10/16 às 12:42 / Atualizada: 27/10/16 às 13:16

6º Louvorzão do Vale e 4ª Marcha para Jesus será nesta sexta e sábado em Água Boa

O evento terá shows locais e no sábado contará com a apresentação de Nani Azevedo.

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Amanhã (28) e no sábado (29), Água Boa terá a edição 2016 do Louvorzão do Vale e a 4ª Marcha para Jesus em comemoração ao dia do Evangelho.

Na sexta-feira às 19:30 a atração será realizada por cantores locais e regionais. No sábado, às 18 horas, a concentração para a marcha será na Av. Norberto Schwantes com Rua 31, e às 19 horas na Praça da Cultura, o grande show nacional com Nani Azevedo.

A entrada é gratuita e o valor das camisetas é de apenas R$ 25,00.

O evento é uma realização da Associação Cristã em Unidade de Água Boa – ACEUAB e parceiros.

Para maiores informações e adquirir a sua camiseta, falar com o presidente da ACEUAB Garcias Abreu no celular (66) 9-9232-0123.
 
Sobre Nani Azevedo
Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

Ao longo da carreira, Nani já ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do Excelência. Pelo álbum Hinos Inesquecíveis, o adorador também já foi contemplado com o Disco de Platina pela vendagem de mais de 100 mil cópias. Seus dois últimos álbuns inéditos, Sou Curado e Restauração, já alcançaram a marca de mais de 40 mil cópias vendidas, fazendo com que o cantor ganhasse Disco de Ouro por ambos. O adorador também já lançou uma coletânea com os grandes sucessos que já gravou pela Central Gospel Music.

Com simplicidade, Nani não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida e ao apoio de sua família — Ele é casado com Edileusa, com quem tem dois filhos: Rodrigo e Mariana. Para Nani, “o ministério de um levita não é reconhecido pela quantidade de CDs vendidos ou pelos troféus recebidos, mas sim pelo fato de vidas terem sido alcançadas, restauradas, curadas e salvas”.

No vídeo abaixo, um dos grandes sucessos de Nani "Os Sonhos de Deus".
  • 6º Louvorzão do Vale e 4ª Marcha para Jesus será nesta sexta e sábado em Água Boa

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet