Notícias / Agronegócios

27/10/16 às 09:43 / Atualizada: 27/10/16 às 09:58

Criadores de Mangalarga realizam leilão solidário em novembro

O II Leilão Mangalarga Beneficente de Natal acontece dia 24 de novembro a partir das 19h, e terá a oferta de material genético dos principais garanhões da raça Mangalarga!

Luciene Gazeta Silva

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Criadores de Mangalarga realizam leilão solidário em novembro

Jambo da Sabauna (Cobertura)

Foto: Divulgação

Uma iniciativa do Núcleo Mangalarga do Oeste Paulista, presidido por Cauê Costa Hueso, em parceria com diversos criadores de Mangalarga do Brasil deu início, em 2015, ao leilão beneficente cuja renda auxilia oito entidades beneficentes que atendem crianças carentes e doentes. Este ano em sua segunda edição, o leilão será virtual, transmitido pelazonarural.tv, com lances pela internet e os pré-lances pelo www.canalbusiness.com.br “Ofertaremos coberturas dos melhores animais do Brasil, os atuais grandes campeões da raça, dentre tantos já consagrados, cuja arrecadação será 100% distribuída às instituições que cuidam de crianças, entre eles,menores abandonados, enfermos, órfãos e até doentes em estágio terminal”, antecipa Cauê. Serão oito instituições beneficiadas com as doações: APAE Porto Feliz, APAE Guaranésia, Instituto Esperança e Vida, Instituto Ingo Hoffmann, Fundação Edmilson, Gaan – Grupo Assistencial Alvorada Nova, Grupo de Oração e Assistência Social Catalão e Grupo Natal Solidário Divinolândia.

No total serão mais de 50 ofertas que foram doadas por criadores, entre os garanhões temos Regalo JO, Regalo da Braido, Jambo da Sabaúna, Torpedo da Janga, Luar do HIC, Universal de NH, Caiapó MAB e muitos outros garanhões grandes estrelas da raça Mangalarga. Também já foram doados para o leilão um filhote de Border Collie (Canil Villa dos Borders), R$ 1.000,00 pela Vale Rações e uma Barriga da Ópera JCMAF. Cauê complementa com uma notícia entusiasmante: “Desde já anunciamos uma novidade brilhante: os 40 garanhões que alcançarem o maior valor de arremate serão automaticamente classificados para participar gratuitamente do catálogo Anual de Melhores Garanhões da Raça Mangalarga, sen do este um catálogo a preço de custo, sem fins lucrativos, assim a seleção dos melhores exemplares será realizada pelos próprios criadores”, ressaltou.

A forma de pagamento será dividida em 6 vezes no Cheque, cartão de crédito ou PagSeguro. Ou ainda, 20% de desconto para pagamentos à vista.

=> LANCES JÁ DISPONÍVEIS: www.CanalBusiness.com.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet