Notícias / Barra do Garças

26/10/16 às 22:36 / Atualizada: 26/10/16 às 22:48

Frentista morre após bater moto na traseira de caminhão

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Frentista morre após bater moto na traseira de caminhão

Pablo não viu caminhão na pista águando plantas

Foto: WhatsApp

Um acidente por volta das 19 horas de quarta-feira (26/10) acabou tirando a vida do jovem Pablo Souza Gama, 23 anos, que trabalhava de frentista no Posto Alê em Barra do Garças.

Segundo informações da polícia, ele estava indo de moto para casa após o trabalho na avenida Valdon Varjão quando perto da loja Havan colidiu na traseira de um caminhão que faz o serviço de águar as plantas do canteiro da avenida. Testemunhas informaram preliminarmente à polícia que o jovem estaria correndo e o caminhão estava devagar por causa do serviço de águar as plantas.

Pablo chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro, mas faleceu por volta das 21 horas. A ocorrência com informações mais precisas do acidente está sendo confeccionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) já que o trecho da avenida pertence a Br 070.

Pablo era muito conhecido em Barra do Garças e tão logo surgiu o comentário sobre o acidente tornou-se o assuntomais comentado na rede social. E por volta das 21h30 veio a confirmação sobre a morte de Pablo que residia no Nova Barra. O site Araguaia Notícia deixa aqui as condolências aos familiares. É mais um jovem que perdemos na cidade por causa de um trânsito perigoso e desumano em que alta velocidade infelizmente tem interrompido vidas e sonhos precocemente. Precisamos repensar essa situação.

Neste mesmo trecho da avenida Valdon Varjão perto da Havan, no ano passado, morreram duas pessoas. Em Brasília já tem vários pedidos protocolados solicitando a instalação de radares neste trecho seguindo o exemplo que aconteceu na mesma avenida perto da UFMT onde foram colocados dois radares também após a morte de duas pessoas.
  • Frentista morre após bater moto na traseira de caminhão
  • Frentista morre após bater moto na traseira de caminhão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet