Notícias / Notícias Gerais

30/07/15 às 18:53 / Atualizada: 31/07/15 às 00:10

Queima de barracos e furo do bloqueio por caminhoneiros faz MLT mudar estratégia do fechamento da BR-158

Reporter Ezio Garcia - Diretor Geral

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Queima de barracos e furo do bloqueio por caminhoneiros faz MLT mudar estratégia do fechamento da BR-158

Foto: Interessante News

O ateamento de fogo feita por caminhoneiros em barracos do assentamento dos sem terra do MLT - Movimento Luta pela Terra, na margem esquerda da BR-158 sentido Nova Xavantina-Água Boa; e o furo do bloqueio da paralisação feita pelos usuários, que nesta quinta-feita, 30, se utilizaram de um fazenda lateral a pista para fazer a passagem, fez a direção do movimento mudar a estratégia da paralisação.
 
A reportagem do site Interessante News esteve no local do assentamento, onde os sem terra ergueram a barricada para conter o tráfego, com horários para liberação: o fechamento começa as 8.00 horas, vai até as 11.00 horas da manhã, libera neste horário até as 14 horas, e torna a fechar as 17.00 horas.
 
O trânsito foi liberado novamente nesta quinta feira ás 17 horas, e a paralisação voltará amanhã, as 8.00 horas, segundo o coordenador nacional do movimento, Jaciel Alves Bueno, "com novas estratégias".  O líder do movimento falou ao site IN por telefone pouco antes das 17 horas, mas não quis adiantar quais serão estas novas estratégias.
 
Jaciel voltou a criticar o Superintendente do INCRA-MT, Salvador Sótério de Almeida, segundo ele, o grande culpado de toda essa paralisação, que hoje, segundo ele, é nacional. O movimento exige sua saída do órgão, que segundo Jaciel está por uma questão de dias. "Quem está segurando ele no cargo é o PT e o PMDB, mas ele vai cair" disse Jaciel.
 
Veja fotos feitas há instantes do movimento no ponto de intersecção do tráfego na BR-158, perto do entroncamento de Campinápolis.





 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por indignado, em 01/08/15 às 12:44

    Mas é que eu estou falando. Durante a semana eles estao nas mansoes deles, na cidade, assistindo sky, net e outro, e nos finais de semana vao encher o saco de que m trabalha, bando de inutteis. na outra vez votem melhor....

  • por Cidadão, em 30/07/15 às 20:39

    nossa que lindo...trabalhar não querem...porque no meio da semana passa se tiver uns dois e muito...ai nos finais de semana enchem pra tomar uma e descansar...carros novos e semi novos...doidos pra venderem as posses kkkkkk bem feito

 
 
 
Sitevip Internet