Notícias / Policial

25/10/16 às 17:24

Ladrões saqueiam fazenda e fogem em caminhão boiadeiro

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Mais uma fazenda é saqueada no Vale do Araguaia no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Na noite de domingo (23/10), ladrões entraram na Fazenda Universal no km 47 da Br 070 perto do rio Caiapó e levaram vários utensílios e fugiram levando um caminhão boiadeiro. 

A vítima deste furto é o pecuarista Gildo Lima que procurou a polícia na segunda-feira para pedir providências sobre o furto, todavia ele deparou com a delegacia de Aragarças fechada em função do feriado em Goiânia e o delegado de plantão era da cidade de Caiapônia. “Informaram que só terá expediente na quarta-feira”, comentou.

O pecuarista relatou que foram levados um barco com carretinha; gerador de energia; uma máquina de cortar carne; aparelhos de ar condicionado; ferramentas, jóias e um caminhão Ford/Cargo 111 com placas OMX 7079 ano 2013. Ele acredita que seja a mesma turma que um tempo atrás entrou nas fazendas dos filhos dele.

Num destes roubos, os bandidos usaram de violência inclusive agredindo um vaqueiro. A vítima deste furto agradeceu o apoio que recebeu da Polícia Militar (PM) que registrou a ocorrência na segunda-feira de manhã.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet