Notícias / Agronegócios

25/10/16 às 08:43 / Atualizada: 25/10/16 às 08:58

Famato da posse a nova diretoria do Sindicato Rural de Ribeirão Cascalheira

Comunicação Famato

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Eleita por unanimidade, a nova diretoria do Sindicato Rural de Ribeirão Cascalheira tomou posse nessa sexta-feira (21/10), em uma solenidade que reuniu cerca de 120 pessoas entre autoridades, representantes do setor agropecuário e comunidade. O evento foi realizado no Parque de Exposições “Os idealistas”, no município.
 
O ex-presidente, Ivo Cabral de Menezes, com o sentimento de dever cumprido repassou o posto ao presidente eleito para o triênio 2016/2019, Eduardo Correia. O titular eleito reiterou seu compromisso de auxiliar os produtores no desempenho da agropecuária em Ribeirão Cascalheira e na região. E a responsabilidade de aproximar mais o sindicato dos associados. “Tenho certeza que todos os nossos membros diretores irão se doar para atuar nesta nova gestão. Vamos trabalhar para que o sindicato continue representando bem os produtores rurais da nossa região”, disse Correia.
 
O vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Normando Corral acompanhou a cerimônia de posse. Em seu discurso destacou o trabalho de representatividade da classe feita pelo sindicato rural e a importância da união com o produtor.
 
Correia ainda agradeceu à diretoria anterior pela confiança depositada em sua pessoa para conduzir o sindicato. “Vou cumprir os meus deveres como presidente respeitando o estatuto da instituição e meus colegas produtores rurais. Peço o apoio da categoria para continuar o trabalho do Ivo Menezes, sempre em beneficio da agropecuária da nossa cidade”, discursou.
 
Por fim, Menezes agradeceu a colaboração dos funcionários e prestadores de serviços e ao Sistema Famato pelo apoio que recebeu durante o período que esteve à frente da entidade. “Obrigado a todos que me auxiliaram e me ajudaram a fazer desse sindicato orgulho dos nossos companheiros, produtores rurais. Agradeço o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) por nos beneficiar com a construção do Núcleo Avançado de Capacitação”, disse Menezes.
Também participaram da cerimônia, o presidentes do Sindicato Rural de Barra do Garças, Vilmondes Tomain e da Aprosoja Brasil, Marcos da Rosa.
 
O Sindicato Rural de Ribeirão Cascalheira e outros 89 sindicatos, a Famato, o Senar-MT e o Imea formam o Sistema Famato.
 
Conheça a nova diretoria:
 
 
Diretoria Executiva
 
Presidente – Eduardo Correia
Vice-Presidente – Gilberto de Paula e Silva
1º Secretário – Ivo Cabral de Menezes
2º Secretário – Magno José de Queiroz
1º Tesoureiro – André Gubert
2º Tesoureiro – Arceli Cláudio Ortolan
 
Suplentes da Diretoria
 
1º Suplente – Sebastião Quirino Borges
2º Suplente – Marcos Gleides José de Andrade
3º Suplente – Filemon Vieira Barros
4º Suplente – Willian Raimundo dos Santos
5º Suplente – José Adson de Souza
6º Suplente – João Guilherme Gomes
 
Conselho Fiscal
 
1º Conselho Fiscal – João Luiz de Mello Montovani
2º Conselho Fiscal – Celio Aparecido Polatto
3º Conselho Fiscal – Werleik Augusto Parreira
 
Suplente do Conselho Fiscal
 
1º Suplente – Edson Roque Gustmann
2º Suplente – Sergio Aparecido Polatto
3º Suplente – Idacir Steffene.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet