Notícias / Acidentes

24/10/16 às 15:00 / Atualizada: 24/10/16 às 15:21

BR-364 - Carreta explode mata servidora do Detran e o esposo; dois filhos estão em estado grave

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
BR-364 - Carreta explode mata servidora do Detran e o esposo; dois filhos estão em estado grave

Foto: Reprodução/PRF

Uma colisão frontal registrada na manhã de hoje, 24, resultou na morte de um casal e deixou os dois filhos deles em estado gravíssimo. A tragédia foi registrada no km 464, da BR-364, a cerca de 15 km de Jangada.

A família estava a bordo de um Corolla que colidiu contra uma carreta carregada com adubo, que tombou na pista e se incendiou.  Uma das vítimas, de acordo com a Polícia Civil, seria uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Há informações de que os sobreviventes são irmãos gêmeos.

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, quatro pessoas estavam a bordo do veículo de passeio. Uma das vítimas, segundo a Polícia Civil, morreu no local e outra pouco depois de ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Em decorrência do choque entre os veículos, houve um incêndio que foi controlado com ajuda de um caminhão-pipa encaminhado pela concessionária  Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta nada sofreu.

Em decorrência da tragédia  o trânsito segue lento na rodovia até a completa retirada dos destroços.
O delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o condutor da carreta será encaminhado para prestar depoimento em instantes perante a unidade policial. 

A Polícia Civil ainda não divulgou a identificação das vítimas da tragédia.
  • BR-364 - Carreta explode mata servidora do Detran e o esposo; dois filhos estão em estado grave
  • BR-364 - Carreta explode mata servidora do Detran e o esposo; dois filhos estão em estado grave

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet