Notícias / Meio Ambiente

23/10/16 às 18:01 / Atualizada: 23/10/16 às 18:07

Sucuri de mais de 3 metros é capturada em distrito de Goiânia

Cobra foi encontrada atravessando uma rua do distrito de Vila Rica. Segundo a PM, animal foi resgatado e levado para o Cetas, na capital.

G1/GO

Imprimir Enviar para um amigo
Sucuri de mais de 3 metros é capturada em distrito de Goiânia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma cobra sucuri de mais de 3 metros de comprimento foi capturada neste domingo (23) no distrito de Vila Rica, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelos moradores que se assustaram ao ver o animal atravessando uma rua próximo a residências.

De acordo com o subtenente Gilberto Nunes Borges, da Patrulha Rural da PM, a cobra saiu de uma pastagem e rastejava para o lado das casas do distrito. “Os moradores chamaram a gente, fomos até lá e vimos que por pouco ela não entra em alguma casa. Ela saiu do mato e estava na rua”, contou o policial ao G1.

A cobra foi capturada por volta das 14h deste domingo. De acordo com o subtenente Borges, o animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Goiás (Cetas).

Fonte: G1/GO
  • Sucuri de mais de 3 metros é capturada em distrito de Goiânia
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o ar...

 
 
 
 
Sitevip Internet