Notícias / Educação

22/10/16 às 15:32

Polícia Militar realiza formatura do Proerd no interior do município

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar realiza formatura do Proerd no interior do município

Foto: PM de Água Boa

A Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou na noite de ontem (21) a 4ª formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD no P.A. Santa Maria em Água Boa. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Bela Vista.

Formaram-se cerca de 30 alunos, do 5º e 7º ano. Os alunos participantes do programa receberam orientações sobre algumas drogas lícitas e ilícitas, e foram ensinados à tomarem decisões seguras e responsáveis, tornando-se assim bons cidadãos.
 
Estiveram presentes na formatura o Coronel PM Márcio Thadeu da Silva Firme, Ten. Cel. PM Wanderson da Silva Sá, a assessora pedagógica Silvia, diretora da Escola Municipal Bela Vista e toda equipe escolar local. A comunidade e indígenas que moram nas proximidades também participaram do evento.

Logo após a formatura, foi celebrada a 11ª noite da família, uma festa tradicional no P.A. Santa Maria.
  • Polícia Militar realiza formatura do Proerd no interior do município
  • Polícia Militar realiza formatura do Proerd no interior do município

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet