Notícias / Acidentes

21/10/16 às 11:32

4 morrem após carro bater de frente com caminhão entre General Carneiro e Primavera

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (20) na BR-070 em MT. Vítimas são duas mulheres, de 60 e 53 anos e 2 homens de 59 e 60 anos.

4 morrem após carro bater de frente com caminhão entre General Carneiro e Primavera

Foto: Divulgação/PRF-MT

Quatro pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na noite desta quinta-feira (20), na BR-070 entre os municípios de Primavera do Leste e General Carneiro, respectivamente a 239 km e 449 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro fez uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu de frente um caminhão. As quatro vítimas eram do carro, modelo Nissan.

O acidente ocorreu no km 181 na BR-070. De acordo com informações da PRF, o carro Nissan fazia o trajeto de Primavera do Leste para Barra do Garças.

O condutor tentou ultrapassar um caminhão, atingiu a lateral do veículo e perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo foi lançado e bateu de frente com outro caminhão na rodovia.
Os policiais suspeitam que provavelmente o motorista não teve tempo hábil para retornar para a pista. É permitida a ultrapassagem no local onde ocorreu o acidente.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, tanto o motorista quanto os passageiros usavam cinto de segurança.

As vítimas morreram no local do acidente. Uma equipe dos bombeiros retirou os quatro corpos das ferragens e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1/MT
  • 4 morrem após carro bater de frente com caminhão entre General Carneiro e Primavera

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet