Notícias / Água Boa

21/10/16 às 10:23 / Atualizada: 21/10/16 às 10:28

Dupla sertaneja aguaboense participará de DVD com artistas nacionais

Michel Franck

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na próxima terça-feira (25), será realizado na capital do sertanejo - Goiânia, a gravação do 1º DVD Festival BlogNejo. O evento reunirá novos cantores do cenário musical do país e terá a participação de vários artistas de renome nacional e internacional.

A dupla Victor Hugo e Fernando de Água Boa foi a única dupla sertaneja de Mato Grosso selecionada dentre os 26 artistas convidados em todo o Brasil. Cada artista participante vai ter o direito na produção de uma música e de um clipe no mais alto padrão de qualidade, além de toda uma consultoria de imagem, repertório e divulgação.

A gravação do DVD é uma realização do BlogNejo “Marcão”, produção musical do maestro Thyeres e produção de vídeo da Terra Produções. O projeto terá ainda o acompanhamento de grandes profissionais de fotografia, design e divulgação por vários blogueiros brasileiros.
  • Dupla sertaneja aguaboense participará de DVD com artistas nacionais
  • Dupla sertaneja aguaboense participará de DVD com artistas nacionais

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet