Notícias / Policial

20/10/16 às 18:37

Acusada de tentativa de homicídio em Alto Boa Vista é presa em Confresa

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher acusada de tentativa de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (19.10), em Confresa. Lucineide Sousa, 38, conhecida como “Baiana” estava com mandado de prisão decretado pela comarca de São Félix do Araguaia.

O crime aconteceu no mês de julho de 2015, na cidade de Alto Boa Vista. Após um desentendimento com uma mulher, de 26 anos, a suspeita desferiu cinco facadas contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital do município. Depois de atentar contra a vida da vítima, Lucineide fugiu.
Através de troca de informações entre as Delegacias de Alto Boa Vista e Confresa, os investigadores descobriram que a suspeita estava na cidade de Confresa, onde era proprietária de um bar, localizado próximo a antiga rodoviária do município.

Diante disso os policiais civis da Delegacia de Confresa se deslocaram até o bar, onde deram cumprimento ao mandado de prisão contra a suspeita. Após as providências de praxe, Lucineide foi encaminhada para o Presídio Feminino de Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet