Notícias / Internacional

20/10/16 às 10:29

Bebê russa que nasceu sem os braços aprende a comer com os pés

Bored Panda - hypescience.com

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A mamãe russa Elmira Knutzen está ajudando a sua filha Vasiliny a ser uma menina independente. Muito orgulhosa, ela filma os progressos da pequena ao aprender a se alimentar sozinha. “Para os fãs de Vasiliny”, escreveu ela em postagem do Facebook que já foi compartilhada mais de 1,5 milhão de vezes, com 69 milhões de visualizações.

Exibindo uma invejável coordenação motora, a criança ajusta um pedaço de batata em um garfo de plástico para levá-lo à boca.

Os fãs da pequena têm elogiado a família por ter permitido que ela faça as coisas sozinha, preparando-a para um futuro de independência.

Confira o vídeo completo:




 



 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Os Vices e a Democracia

Penduricalho é a coisa que fica pendurada, que pende como enfeite ou adorno. Os vices, em plano federal, estadual ou municipal (vice-presidente, vice-governador, vice-prefeito) têm sido penduricalhos. Com esta afirmação...

 
 
 
 
Sitevip Internet