Notícias / Policial

20/10/16 às 09:57

Polícia Militar prende caçadores de animais silvestres em Cocalinho

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
A vários meses, a Polícia Militar de Cocalinho vinha recebendo denúncias de pessoas praticando caça de animais silvestres no município. Na segunda-feira (17), o subtenente Sidiney recebeu uma ligação anônima informando que os caçadores estavam no Travessão Riuna.

Diante das informações, na noite do mesmo dia a guarnição da PM foi até o local e após campana, um veículo suspeito foi avistado e acompanhado pelos policiais. Após a abordagem e busca veicular, foi encontrado na carroceria da camionete uma paca, duas espingardas (uma calibre 38 e outra cal. 28), munições e apetrechos de caça. Ao deslocar até a residência do suspeito em uma chácara nas imediações, foi encontrada outra paca na geladeira, mais três espingardas, munições e seis registros de armas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime ambiental por abate de animais silvestres. Após a confecção do boletim de ocorrência, suspeitos e apreensões foram entregues na delegacia de polícia civil local.

Policias militares da ocorrência: Subtenente Sidiney, e soldados Elson Junior e Aleandro.
  • Polícia Militar prende caçadores de animais silvestres em Cocalinho
  • Polícia Militar prende caçadores de animais silvestres em Cocalinho
  • Polícia Militar prende caçadores de animais silvestres em Cocalinho

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet