Notícias / Meio Ambiente

30/07/15 às 14:10

Modelo é eleita a Musa do Araguaia 2015 com 35% dos votos

Byanka Bonifácio Moura, de 18 anos, venceu outras três candidatas. Jovens foram escolhidas nos acampamentos de Aruanã, em Goiás.

Modelo é eleita a Musa do Araguaia 2015 com 35% dos votos

Byanka tem 1,70 de altura e pesa 57 kg

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A modelo fotográfica Byanka Bonifácio Moura, de 18 anos, foi eleita a Musa do Araguaia 2015, no concurso promovido pela TV Anhanguera. Ela concorreu com outras três candidatas, sendo que todas foram escolhidas em acampamentos em Aruanã,  às margens do Rio Araguaia. A escolhida recebeu 35% dos votos em enquete realizada no G1 Goiás, que foi encerrada nesta quinta-feira (30).
 
 
Ao receber o título, a musa fez questão de agradecer pelos votos recebidos. "É uma honra", disse.

Durante o concurso, Byanka fez questão de ressaltar sua paixão pelo Rio Araguaia. "Esse amor está no meu sangue, pois minha família gosta tanto de Aruanã que até comprou uma casa lá. Sendo assim, todos os anos fazemos a maior festa. Gosto tanto das belezas naturais da região, do sol, da praia, que nem os mosquitos me incomodam. Eu vivo o Araguaia e ele me faz bem", afirmou a jovem.

Em segundo lugar na disputa ficou a fisioterapeuta Letícia Barbosa Leão, de 27 anos, com 30% dos votos. Logo em seguida, com 19%, ficou a advogada Nathállia Ferreira Carvalho, de 24. Já a modelo e farmacêutica Aline Alves, de 24, teve 16% dos votos.



Ela diz que gosta tanto do Araguaia que até comprou casa em Aruanã (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Ver vídeo da reportagem AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet