Notícias / Agronegócios

14/10/16 às 19:26

Acrismat realiza doação de containers para Indea/MT

Ícone Assessoria de Imprensa

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) realizará nesta segunda-feira (17.10), às 8h, doação de três containers para o Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT). Os containers, que serão utilizados como postos fiscais em de Guarantã do Norte (728 km de Cuiabá), serão doados no Auditório da Superintendência Federal de Agricultura - SFA, localizado na Alameda Molina, S/N - Ponte Nova, Várzea Grande.

No local ocorre capacitação em detecção precoce e resposta rápida frente às emergências sanitárias do Grupo Especial de Atenção a Suspeita de Enfermidades Emergenciais ou Exóticas (Gease).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet