Notícias / Barra do Garças

12/10/16 às 09:43

Barra do Garças - Azul instala container de bagagens e voo inaugural será dia 7/11 com preços a partir de R$ 79,90

Araguaia Notícia

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O aeroporto de Barra do Garças continua recebendo itens e melhorias há menos de um mês do início do voo regular da empresa Azul linhas Aéreas. Enquanto são feitas adequações finais no terminal de embarque com novo piso, pintura, montagem de mobiliário, implantação de equipamentos como Raio-X, portal magnético esteira e outros, continuam chegando materiais da empresa que realizará o voo comercial no trecho Barra do Garças a Cuiabá.

Na tarde de segunda-feira (10/10) chegou o segundo container da Azul (bagagens), o primeiro (manutenção de aeronaves) já está instalado.

“Cada dia vemos algo novo sendo concluído, seja alguma demanda de última hora para atender a ANAC ou da própria empresa que realizará o voo, é uma contagem regressiva para que no dia 07 de novembro tenhamos o voo inaugural e segundo informações a procura está muito grande”, destacou a Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto.

Interessados em adquirir as passagens podem acessar o site da empresa http://www.voeazul.com.br com preços a partir de R$ 79,90.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet